Eu tenho orgulho gay

Torçam seu narizes homofóbicos!!!! Vocês que tem medo da diversidade!!! Sintam-se preocupados comigo!!!!
Eu tenho orgulho gay. Aí a maioria caótica pensa nos meninos gays. Isso! Aqueles nomes pejorativos todos que a gente teima em usar: bambi, viadinho, bicha, maricona, etc... Ninguém, quase ninguém pensa em mulher gay. Sim! Lá vem o cérebro programado com a imagem da lenhadora! UÊPA NENÉM! São mulheres! M-U-L-H-E-R-E-S! Dessas que amam mulheres e acham mulheres gostosas! Eu sei, eu tô influenciada ainda pela Ana Carolina e aquela sua cabeleira digna de olho gordo! Sim, ela que cantou toda toda no encerramento do The Voice Brasil 2013. Sim, aquela ode à testosterona! Aquela bocarra gritando "te faço direito mulher!"
E por essas e outras que tenho orgulho gay. Tenho prima gay, tenho amiga gay, fiz nova amiga gay! Eu babo na k.d.Lang, eu amo a Ana Carolina. Eu sou hetero. Eu gosto de homem, de barba, da cangote e bigode grosso, de cheiro, de beijo apertado, de falta de frescura, de homem que dá flores, que dá colo, que diz "vem deita aqui", de perna grossa, de braço forte, de homem tipo polvo! Tá calor né?
E por essas e por outras que tenho um puta orgulho gay das meninas gays que conheço. Porque olha... aturar mulher é coisa bem desgraçada! Uma relação duplamente afetiva feminina é complicada: duas TPM, duas enxaquecas, duas a dizer "o que tu tem?", duas DR, duas memórias de elefante, duas cabeças cheia de merdinha, duas não-tenho-roupa, tu-acha-que-tô-gorda, amei-o-sapato, minha-unha-quebrou, duas depilações, duas exageradas nos cosméticos, o dobro de batons, de peitos, de neuroses... Sinceramente: vou namorar mulher é nunca! Parabéns meninas! Porque se tem uma coisa que vocês tem é SACO! Eu não teria um terço da paciência pra me aturar! O amor é um ato de fé. Todos tem direito a liberdade de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você aprende na aviação.

Como eu senti Santa Maria